Chavez | Wes Bentley e mais quatro atores confirmados na biografia do ativista Cesar E. Chavez

Foto Divulgação

O estúdio “Canana Films” anunciou de forma oficial que assinou contrato com os atores Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Mark Moses (série “Mad Men”), Michael Cudlitz (série “Southland”), Jacob Vargas (“Demônio”) e Yancey Arias (“Legião”), para integrarem o elenco do filme “Chavez”, longa que contará a história do ativista Cesar E. Chavez.

A trama do filme acompanha a história de Cesar Estrada Chavez um ativista dos direitos humanos e um sindicalista que criou ao lado de Dolores Huerta a National Farm Workers Association, que mais tarde viria a se tornar a United Farm Workers (UFW). Chavez liderou o maior protesto não violento da história dos Estados Unidos da América para conseguir o cumprimento de alguns dos direitos humanos básicos para cerca de cinquenta mil trabalhadores rurais na Califórnia.

No filme os atores contratados Wes Bentley, interpreta o advogado Jerry Cohen, Michael Cudlitz interpreta um xerife que deixa as suas opiniões pessoais enfluenciar suas decisões quando está negociando com trabalhadores rurais e controlando os protestos. Jacob Vargas interpreta Richard, o irmão mais velho de Chavez. Yancey Arias interpreta o tesoureiro da United Farm Workers Union, enquanto Mark Moses interpreta Fred Ross, um organizador que treinou Chavez a ser o grande ativista que se tornou.

O filme será dirigido por Diego Luna (“Abel”), através do roteiro escrito por Keir Pearson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *