Michelle Rodriguez está confirmada nos filmes Fast & Furious 6 e Machete Kills

Foto Divulgação

A atriz Michelle Rodriguez (“Avatar”) está com a agenda cheia, segundo o site Variety, ela está confirmada no elenco do sexto filme da franquia “Velozes e Furiosos” (“Fast & Furious 6”). A notícia não é uma novidade, pois a confirmação já tinha sido vinculada na cena pós créditos finais do ultimo filme “Fast Five”, aonde foi revelado ao público que a personagem na trama Letty Ortiz ainda estava viva. Também foi anunciando na mesma matéria que Rodriguez estará presente no longa “Machete Kills”, vivendo uma líder do movimento dos imigrantes ilegais.

A trama do sexto filme, dirigido pelo cineasta Justin Lin (“Fast Five”), vai girar em torno de um roubo maior, na Europa. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto.

No elenco estão confirmados os atores Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson. O lançamento do filme está previsto para acontecer em 24 de maio de 2013, nos cinemas do EUA.

Já o longa “Machete Kills”, dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), será rodado no segundo semestre no Texas e tem no elenco os atores Danny Trejo e Mel Gibson.

Na trama, o anti-herói mexicano Machete (Danny Trejo), ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tentará dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército formado por um cartel das drogas.

A estreia de “Machete Kills” está prevista para 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *