Faixa de Cris Proença no “Top40 National House Chart” americano

Artista da LK2 Music, A Dj e produtora Cris Proença continua se destacando tanto no cenário nacional quanto internacional e está hoje entre os poucos brasileiros que conquistaram posições no “Top 40 USA National House Chart”, o top oficial da House Music no mercado americano. Sua faixa lançada pela Lo kik Records, “You’re a Star” que conta com vocais da americana Paris Sharpe está entre as posições 22 e 32 nas últimas três semanas.

O top, compilado pelo site ZipDJ.com é um sistema de promoção musical online, que inclui mais de 400 gravadoras multinacionais e independentes de todo o mundo, incluindo Universal Music, Sony Music, Warner, EMI, Ministry of Sound, Hed Kendi, Ultra, Armada etc.

ZipDJ.com é notável na compilação de importantes charts (paradas de sucesso) no Canadá e Estados Unidos, sendo que os resultados apurados através de centenas de DJs e rádios são publicados em revistas como Cashbox Magazine, no Canadá, além do chart M.I.S. Global Dance Traxx 200 na famosa revista americana Billboard.

Ouça a faixa:

Saiba mais sobre Cris Proença:

Cris Proença desponta como uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, Soulfull e o Progressive House. Cris já se apresentou em clubs como Kiss&Fly, Sirena, Set, Ballroom e Mokai, no Brasil, além de gigs internacionais em cidades como Miami, Buenos Aires e Milão, onde tocou no Just Cavalli Club durante a prestigiada semana de moda italiana.

Como produtora, seu último single, “You’re A Star”, em parceria com a vocalista americana Paris Sharpe, entrou no respeitado chart “Top 40 USA National House” (zipDJ.com) alcançando a posição de número 22, e está disponível nos principais canais de venda digital como Itunes e Beatport. A faixa também vem sendo executada por diversas rádios dos Estados Unidos, Europa e Brasil. Sócia e DJ do label Kiss & Fly Brasil, Cris Proença foi também responsável pelo repertório e mixagens do CD oficial do club, um grande sucesso na crítica especializada, que conta com nomes como Swedish House Mafia, Avicii e Eric Morillo em sua tracklist.

Seu talento e carisma fez com que já tenha dividido o palco com alguns dos mais importantes DJs mundiais, como Fatboy Slim, Bob Sinclair, Sharam, Grant Nelson e Miguel Migs. No ano de 2011, além de ter feito parte do descolado time do site Glamurama, onde escreveu sobre música, Cris também assinou trilhas sonoras de marcas como Hugo Boss e Marcelo Quadros.

Hoje, Cris Proença faz parte do seleto grupo de DJs que conseguem unir conceito, diversão e glamour em único set, tornando cada apresentação única.

Confira o top 40 americano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *