Som de Domingo de maio é Especial Anos 80

Para relembrar uma das décadas mais memoráveis no universo musical, tanto do pop rock brasileiro como internacional, o SESC Piracicaba apresenta no mês de maio um Som de Domingo Especial Anos 80.

Durante quatro domingos do mês (6, 13, 20 e 27), sempre a partir das 16h, o público poderá conferir bandas com repertório voltado para bandas que fizeram sucesso na década onde a música pop e o rock’n’roll marcaram história.

Para começar, em 6 de maioBarão 30, banda da cidade de Bauru, apresenta canções que contam a história de Cazuza e Frejat desde 1981 até os dias de hoje. No repertório, a banda comandada pelo músico e compositor Paulo Pin traz canções como Bete Balanço, Pro Dia Nascer FelizPense e Dance, Por Você e tantas outras.

Na sequência da programação, o público poderá conferir apresentações da banda Vocabulários em 13 de maio, com repertório focado em canções da fase mais roqueira do Legião Urbana; Banda Radio 80 apresenta em 20/05 a irreverência e o clima contagiante da década com sucessos de Roxette, U2 e Ultraje a Rigor; e para finalizar, Jam Session encerra o mês no dia 27 com um tributo especial aos Titãs.

SERVIÇO
SOM DE DOMINGO – ESPECIAL ANOS 80
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba – SP
Horário: 16h
Livre para todos os públicos
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *