Prometheus | assista agora ao trailer estendido inédito para ficção científica de Riddley Scott

20th Century Fox acaba de disponibilizar um inédito trailer estendido, direcionado ao mercado internacional com cerca de três minutos, para sua próxima produção o longa “Prometheus”. A prévia traz algumas cenas inéditas de para o filme do diretor Riddley Scott, que tem o longa como o seu retorno ao gênero de ficção-científica.

O diretor a princípio tinha como ideia inicial ser um prelúdio da série Alien dividida em dois longas-metragens, mas divergências entre diretor e a 20th Century Fox mudaram o projeto para um filme independente da série.

Na historia do filme, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.

No elenco do filme estão os atores Noomi RapaceCharlize TheronMichael FassbenderIdris ElbaGuy PearceSean HarrisLogan Marshall-Green e Kate Dickie.

O filme dirigido por Ridley Scott e com roteiro da dupla Damon Lindelof e Jon Spaihts, tem estreia prevista para acontecer em 8 de junho de 2012. No Brasil o filme chega em 15 de junho.

Segundo o próprio diretor o filme termina relativamente perto dos eventos do início de Alien – O Oitavo Passageiro. Além de ter  ter “o DNA de Alien”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *