Glasgo de Carlo Dall Anese & Diego Logic estréia pela Lo kik Records

A Lo kik Records, selo do grupo LK2 Music apresenta mais um lançamento, desta vez especial, celebrando seu single de número 100. Para comemorar a marca, nada melhor que a estréia mundial e exclusiva do projeto Glasgo.

O projeto Glasgo surgiu da imaginação de um dos mais celebrados e respeitados DJs nacionais, Carlo Dall Anese. A fusão com o experiente produtor Diego Logic e o talentoso instrumentista e vocalista Gui Kikuchi criou a atmosfera perfeita para fazerem uma verdadeira fábrica de hits.

“First” é o primeiro EP do grupo e conta com as faixas “Walking In The Sunshine”, “Medianeira”, “Era Techouse” e “Arms Wide Open”.Distintas entre si, as quatro tracks mostram o imenso potencial do Glasgo, e transparecem todas as influências de cada um dos integrantes do projeto.

“Walkin In The Sunshine”, primeira faixa de trabalho, já é sucesso nas rádio de todo o país e chega com um clipe que mostra um pouco do que é o Glasgo ao vivo. O single já está a venda nas principais lojas de música eletrônica do mundo dentre elas o Beatport e o Itunes (incluindo o novo Itunes Brasil).

Ouça os trechos e link para compra no Beatport:
http://www.beatport.com/release/hide-your-pride/879823

Link para compra no Itunes Brasil:
http://itunes.apple.com/br/album/first-ep/id515558900

Confira abaixo o clipe oficial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *