Kaballah Circus estimula público a interagir no festival

Em menos de 5 dias, mais de quinze mil pessoas devem assistir a um espetáculo inédito da Kaballah, festival de música eletrônica que entra em sua 9ª edição em 2012. O evento, que acontece dia 21 de abril, na Arena Maeda, em Itu –SP, ganhou um tema, “Circus”, e pretende fazer dele não só um espaço com cenografia e artes especiais, lembrando todo o glamour em que o circo vivia em décadas passadas. “Esse ano, a ideia é que o público interaja com a proposta”, diz Guga Trevisani, criador do festival.

Para isso, a Kaballah irá lançar promoções no dia do evento, como a do público ir fantasiado para ganhar um welcome drink ‘a escolha do freguês’. Ou até dois drinks, caso o frequentador também se jogue na brincadeira e apresente um número circense na entrada do evento.  E quem não tiver tempo – ou tanta criatividade assim – para virar um verdadeiro artista circense, o festival facilita! Criará uma tenda especial, chamada Surprise Box, onde o público pode ganhar a cara de um personagem, com maquiagem, óculos, nariz, chapéu, entre outros muitos itens, especialmente selecionados pela produção do evento. “Quem quiser conferir no que vai dar, terá que ir até lá e aproveitar o mundo mágico que estamos criando para todos”, completa Guga.

A KABALLAH CIRCUS FESTIVAL

Dia 21 de abril, a Arena Maeda, em Itu-SP, ganha um toque ainda mais lúdico e colorido. Isso porque a 9ª edição da Kaballah terá como tema o circo e irá transformar a festa em um verdadeiro picadeiro, com três diferentes tendas, para mais de 20 atrações da música eletrônica, em 18 horas de festa.

Para o Electric Circus – Dim Mak Stage, elementos remetem às origens do circo clássico, com aspecto retrô e do glamour de uma época em que o circo era o espetáculo máximo de entretenimento. Elementos típicos dos circos antigos, performances interativas e muita luz devem inspirar o público para ouvir Steve Aoki, Joachim Garraud eduo belga Dimitri Vegas & Like Mike, sensação de um dos maiores festivais do mundo, Tomorrowland.

Pyschedelic Circus levará uma explosão de cores, sem deixar de lado a característica original de um circo. O palco, um grande palhaço e uma incrível tenda colorida com muitas estrelas, luzes e movimento receberão atrações como GMS, Captain Hook, os alemães Neelix e Fabio Fusco, o sulafricano Headroom e o inglês Avalon.

Para o Cocoon Stage, um cenário que funde as festas de Ibiza – onde o DJ está próximo ao público – e as famosas redes militares, que sempre foram usadas como sombreamento na pista. Tudo para remeter ao lançamento do Cocoon Heroes, de Sven Väth.

Mais informações: www.kaballah.com.br

Sobre a Entourage

Especializada no agenciamento de artistas, criação de conteúdo e produção de eventos, a Entourage é resultado da fusão das agências Crash e SmartBiz. A união dos expertises de seus sócios, Guga Trevisani, Marcelo Arditti e Fernando Moreno, tornou a agência referência internacional, congregando em seu casting diversos dos artistas mais representativos da indústria.

Mais informações: www.entourage.com.br

SERVIÇO
Kaballah Circus Festival – Arena Maeda (Itu – SP)
Data: 21 de abril 2012
Inicio: 20h
Endereço: Rodovia Santos Dumont, Km 18 – Itu São Paulo
Entrada para maiores de 18 anos
Informações: (15) 4009.8855

Ingressos:
2° lote
Pista – R$90 (acesso a todas as pistas).
Área VIP – R$125 (acesso a todas as pistas + backstage de todos os palcos com serviço de bar diferenciado, banheiros exclusivos e ambiente para descanso + front stage Electric Circus).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *