Doctor Who | confira as imagens de set da 7º temporada da série britânica

A série britânica, Doctor Who, produzida e exibida pelo canal BBC teve divulgado mais de 40 imagens inéditas de set feitas no ultimo dia 11/04 em Nova Iorque. A 7º temporada da série está em plenas gravações, sendo um de seus episódios com locação na cidade americana. Nas fotos podemos ver os astros da série Matt Smith (The Doctor), Karen Gillan (Amy Pond) e Arthur Darvill (Rory) em pleno Central Park.

[nggallery id=1182]

Na série acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “O Doutor” (“the Doctor”) que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.

A série, que foi suspensa durante o período de 1963 até 1989, está referenciada no Guiness como “a mais longa série de ficção científica do mundo”.

A 7º temporada da série que se tornou um ícone da cultura popular britânica esta prevista para o segundo semestre deste ano, na Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *