O Que Esperar Quando Você Está Esperando | elenco reunido em novo cartaz da comédia

A Lionsgate disponibilizou um novo pôster oficial, reunindo todo o elenco da sua próxima produção a comédia romântica O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What to Expect When You’re Expecting). O filme estrelado por Rodrigo Santoro, Cameron Diaz e Jennifer Lopez, será baseado no best-seller homônimo de Heidi Murkoff.

[nggallery id=1150]

A trama vai mostrar seis casais – no melhor estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor – que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Rock será Vic, o líder do grupo de homens que serão pais em breve, ensinando-os o que sabe sobre paternidade. Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso.

No elenco do filme estão ainda os atores Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Elizabeth Banks, Chase Crawford, Chris Rock, Matthew Morrison e Dennis Quaid.

O filme que tem na direção Kirk Jones (Nanny McPhee) e roteiro do trio Heather Hach, Heidi Murkoff, Shauna Cross, tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas em 18 de maio de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *