Leo Cavalcanti apresenta o show Religar, de seu primeiro CD, no SESC Piracicaba

Leo Cavalcanti impressiona tanto pela originalidade de suas músicas e dos arranjos, quanto por sua performance vibrante e carismática, revelando-se um cantor especial. E, no próximo dia 11 de abril, às 21h, o cantor apresenta o show Religar no Teatro do SESC Piracicaba e mostra todo o talento de um artista considerado o novo nome do pop brasileiro. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.

A linguagem estética delineada por Leo Cavalcanti é muito nítida, na presença colorida e melódica de camadas de vozes sobrepostas (com fortes elementos arabescos e remetendo ao coros da soul music) e nas vigorosas cadências rítmicas de percussões acústicas e eletrônicas, dançantes e contagiantes, que derivam das originais levadas de seu violão. O resultado é uma sonoridade pop, cosmopolita, inusitada, que passeia por muitos níveis de expressão. Percebe-se a influência da tradição da canção brasileira, além das canções standart norte-americanas, do flamenco espanhol e das músicas tradicionais árabe e hindu.

Junto com Leo participam excelentes músicos: Guilherme Held (guitarra), Marcelo Dworecki (baixo) e Décio 7 (bateria, percussão e mpc), que reproduzem, de forma muito especial, a riqueza sonora do disco. A iluminação é de Paulinho Influxus, e o cenário é de Jorge Luiz Machado – uma mandala com os signos da capa do CD e uma rede com pequenas mandalas que completam o religar. O efeito cênico torna a atmosfera mágica e misteriosa. “Religar” é um lançamento da DeleDela em parceria com a YBMusic e o Estúdio Traquitana. O show no SESC Piracicaba integra o projeto “RELIGAR Ao Vivo no Estado de São Paulo”, e tem patrocínio da Brahma, com recursos de Incentivo Fiscal do ProAC-ICMS, do Governo do Estado de São Paulo.

SERVIÇO
Leo Cavalcanti
No show: Religar

11/04, quarta, 21h.
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba
Telefone: (19) 3437-9292
Teatro.
Livre para todos os públicos.
Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento.
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

 

One Reply to “Leo Cavalcanti apresenta o show Religar, de seu primeiro CD, no SESC Piracicaba”

  1. Parabéns pelo apoio ao músico LEO CAVALCANTI, excelente!!!

    espaçlhando cultura, dever tb da cervejaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *