Lollaparty com Friendly Fires

O Lollapalooza Brasil 2012, que acontece pela primeira vez no país em São Paulo, no Jockey Club, nos dias 7 e 8 de abril, terá cinco palcos montados em uma área de 120 mil m², quase 100 horas de música ao ar livre e mais de 50 atrações, tendo como headliners Foo Fighters, Artic Monkeys e Jane’s Addiction.

E para esquentar o público, na semana do festival acontecem as famosas Lolla Parties, as tradicionais festas que envolvem algumas das atrações do festival.

Em São Paulo estão confirmadas duas festas no Cine Joia, com a banda Foster de People no dia 5 de abril e com o Friendly Fires no dia 7 de abril.

O Friendly Fires é uma das bandas mais celebradas da cena indie inglesa atual. Formado em 2006, quando seus três membros decidiram sair da universidade para criar um som “influenciado pela dance music e com melodias exuberantes”. O sucesso começou a chegar em 2007, quando o prestigiado jornal inglês The Guardian colocou o single “Paris” como o “single da semana”.

No ano seguinte, a faixa “On Board” apareceu em comerciais de TV e em videogames, ao mesmo tempo que “White Diamonds” foi parar na trilha sonora de um seriado. Estava aberto o caminho para o sucesso do álbum Friendly Fires, lançado em 2008. Em 2011 lançaram o segundo álbum, Pala, que emplacou hits como “Hawaiian Air”, “Live Thoes Days Tonight” e “Hurting”. O Friendly Fires se apresentaram no Lollapalooza 2011 em Chicago.

Os ingressos para as Lollaparties serão vendidos pela Showcard e estarão à venda a partir do dia 05/03, via internet, no www.showcard.com.br e e no ponto de venda físico.

SERVIÇO
Lollaparty com Friendly Fires
Data: 7 de abril
Abertura da casa: 21h
Início do show : 00h
Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade

Ingressos: R$120 e R$60 a meia-entrada

Ponto de venda
Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antonio , 277 – 2º andar sala 26
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta, das 10 às 18
Formas de Pagamento: dinheiro , cartões de débito e crédito Visa, Master, Dinners e Amex (todas as bandeiras atendidas pela Cielo)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *