Pain & Gain : nova produção de Michael Bay ganha primeiras imagens

O filme Pain & Gain, novo projeto do diretor Michael Bay (Transformers) começou a ganhar suas primeiras imagens de set. O longa que iniciou suas filmagens recentemente em Miami, anunciou a algumas semanas a contratação da atriz Rebel Wilson (“Bridesmaids”) que entra no elenco.

[nggallery id=1131]

O roteiro do filme é baseado no artigo homónimo publicado em 1998, no Miami News Time. O artigo centrava-se na história real de uma gangue de assaltantes que são obrigados a praticar um conjunto de atividades ilegais na Florida.

O diretor Michael Bay está envolvido com esse projeto desde 2001, sendo que o mesmo será produzido por Donald De Line e com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (Capitão América – O Primeiro Vingador).

No elenco do longa estão os atores Mark Wahlberg (“Contraband”), Dwayne Johnson (“Fast Five”), Ed Harris (“Man on a Ledge”), Rob Corddry (“Butter”), John Turturro (“Transformers”), Anthony Mackie (“The Hurt Locker”), Bar Pali (“Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III”), Tony Shalhoub (“Monk”), Tony Plana (“Ugly Betty”) e Rebel Wilson (“Bridesmaids”).

O filme não tem data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *