The Ricky Gervais Show : 3º temporada da série animada ganha cartaz inédito

A série animada The Ricky Gervais Show co-produzida pela HBO americana e pelo Channel 4 da Inglaterra, como parte publicitária para promover a 3º temporada lançou o primeiro pôster oficial. Neste cartaz um tanto quanto inusitado, podemos ver o comediante e apresentador do Globo de Ouro Ricky Gervais parodiando a obra de Michelângelo.

[nggallery id=1119]

Criada através um podcast apresentado por Ricky Gervais, Stephen MerchantKarl Pilkington, a série The Ricky Gervais Show é um talk show animado onde o trio discute diversos temas, sendo que a conversa é intercalada com as visualizações daquilo que está sendo debatido. As conversas improvisadas do trio – geralmente consistindo em Gervais e Merchant provocando Pilkington devido à sua inenarrável visão do mundo – começam com os avatares do trio num estúdio e de lá vão saindo, ilustrando cada ideia delirante do diálogo e fazendo com que até um fã que já conhece aquelas conversas de trás para a frente (não só dos podcasts mas do livro Ricky Gervais Presents The World of Karl Pilkington) volte a chorar a rir com esta nova vida de um velho conceito.

A 3º temporada da série tem trezes episódios produzidos, e sua estreia esta prevista para 20 de abril nos EUA. No Brasil ainda não tem data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *