Banda Offset no “Primeiro festival de bandas Studio Rock Café”

A jovem banda paulistana Offset estará presente no próximo domingo (01/04) a partir das 19 horas, na segunda preliminar do festival de bandas Studio Rock Café em Santos no bairro do Gonzaga.

Banda Offset estará concorrendo a uma vaga na grande final (15/04). A Offset que possui 3 anos de carreira independente, é composta por Felipe vocal, Leandro Guitarra e backing vocal, Luis Paulo baixo e backing vocal, Cabet Guitarra e Diguh batera.

A Carreira

No inicio os garotos se reunirão para tocar hardcore e depois de muito trabalho possuem seu próprio estilo que mistura o rock com o pop de hoje em dia, com estilo inovador, diferenciado e atual, que vem agregando novos fãs por onde se apresentam.

A banda esta lançando um novo single com produção do Rodrigo Castanha, com a divulgação em todas as redes sociais, em busca de buscas oportunidades no mercado nacional para apresentar seu trabalho.

O Local

O Studio Rock Café situado em local nobre de Santos, no coração do Gonzaga, é uma mistura de bar, estúdio e louge. Os frequentadores vão experimentar um novo conceito em ouvir uma banda ao vivo, em um ambiente temático, com uma decoção exclusiva homenageando os grandes nomes do Rock mundial.

SERVIÇO
Festival de bandas Studio Rock Café em Santos
Abertura da casa: 20 horas
Endereço: Rua Marechal Deodoro da Fonseca Nº110
Gênerero: Rock
Preço: R$25 (15 consumação)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *