Sleepless Night : thriller ganha primeiro pôster e trailer completo

A Tribeca Film, como parte de divulgação, acaba de lançar o primeiro pôster e trailer completo para a sua produção o thriller de ação Sleepless Night. O longa esteve presente na seletiva oficial do Festival Internacional de Toronto 2011.

[nggallery id=1094]

A historia do filme acompanha Vincent, um policial respeitado e dedicado – ou assim parece. Depois que ele e um colega são reconhecidos ao roubar uma enorme quantidade de cocaína de alguns traficantes empregados do chefe da máfia local, Marciano.  Vincent rapidamente se encontra preso em uma situação que nenhum pai teria inveja: seu filho foi seqüestrado com a promessa de execução caso não entregue imediatamente a droga de volta ao seu legítimo proprietário. Vincent vai ao encontro de Marciano, nos arredores de Paris para fazer a devolução, situações ameaçam complicar a troca. O jogo se torna rapidamente em uma loucura. Vincent tem até o final da noite para retornar o esconderijo e salvar o seu Filho.

No elenco do filme estão os atores Tomer Sisley, Joey Starr, Julien Boisselier, Serge Riaboukine, Laurent Stocker, Birol Ünel.

O filme é dirigido por Frédéric Jardin (The Sister Brothers) e roteirizado pelo diretor,  Nicolas Saada e Olivier Douyère.

O filme tem sua estreia prevista para os EUA em 11 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *