Game of Thrones : veja os cartazes de personagens para a série da HBO

A segunda temporada da série  Game of Thrones (Guerra dos Tronos), que tem seu lançamento previsto para 1º de Abril de 2012, ganhou seis inéditos oficiais. Nestes novos cartazes além de trazer em destaque alguns dos personagens, trouxe também um design muito interessante, ao colocá-los lado a lado eles se tornam dois banners com os dizeres: “A nova temporada” e “Game of Thrones”.

[nggallery id=1087]

Na trama da segunda temporada de Game of Thrones que terá 10 episódios se desenvolve sob a sombra da rápida aproximação do forte inverno. Em King’s Landing, o desejado Trono de Ferro está ocupado pelo jovem e cruel Joffrey que recebe conselhos de sua conspiradora mãe, Cersei, e seu tio, Tyrion, que foi apontado como a Mão do Rei. O domínio dos Lannister sobre o Trono, contudo, está sob ataque de várias frentes. Rob Stark, filho de Ned Stark, o Senhor de Winterfell, busca autonomia no Norte e tomou Jaime, o irmão de Cersei como prisioneiro na batalha. Daenerys Targaryen procura manter seu combalido poder no Leste com a ajuda de seus três recém nascidos dragões. Stannis Baratheon, irmão do falecido Rei Robert, rejeita a legimitidade de Joffrey e faz uma aliança com uma poderosa clériga para orquestrar um ataque naval. Enquanto isso, Renly, o carismático irmão de Stannis, mantém sua ideia de tomar o trono depois de fugir de King’s Landing.

No elenco da série estão os atores Lena Headey (Cersei Lannister), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Iain Glen (Ser Jorah Mormont ), Sophie Turner (Sansa Stark), Carice van Houten (Melisandre), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Gwendoline Christie (Brienne Tarth) entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *