Mix tv mostra a turnê do Brothers of Brazil em 5 episódios

No fim de 2010 o Brothers of Brazil, formado pelos músicos Supla e João Suplicy, caiu na estrada e, no velho estilo “on the road”,  viajou por várias cidades dos Estados Unidos apresentando suas músicas. Em um ano foram mais de cem shows só em solo americano. A Mix tv acompanhou o final dessa temporada de shows  e transformou num reality show com 5 episódios.

Os perrengues de viagem, as tretas entre os irmãos Supla e João, os shows em pequenos clubes, os amigos americanos e os lugares históricos da América do Norte poderão ser visto no novo programa da Mix TV: Brothers na Gringa.

Serão cinco episódios contando toda a trajetória dos Brothers que começa em Washington DC,  segue para Nova Jersey, Carolina do Norte e termina com um grande show em Nova York.  

Com um carro alugado, Supla e João fazem de tudo durante a viagem: são roadies, produtores e motoristas da própria turnê.  A audiência vai ver Supla e João colando cartazes em Nova York, encontrando amigos punks em Nova Jersey, visitando a Casa Branca, em Washington e muito mais.

Brothers na Gringa

5 episódios de 15 minutos

Estreia: 26.03

Horário: 21h15

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *