Megh Stock se apresenta no Sesc Taubaté

O SESC Taubaté apresenta dia 25 de março, às 12h, o show musical com a cantora Megh Stock, que irá interpretar 11 músicas de seu novo álbum intitulado “Minha mente está em seu caos”, explorando o bom do rock com pitadas de blues.

Lançado em dezembro de 2011, o novo disco já colhe bons frutos: foi eleito, pelo site especializado Embrulhador, como um dos 100 melhores álbuns da música brasileira em 2011. A cantora, revelada ao público nacional pela banda Luxúria, têm como influências musicais a banda Los Hermanos, Elis Regina, Etta James, entre outros.

Nesse novo trabalho, Megh Stock se aventura em canções nomeadas como “O Rei”; “Vestido de Festa”; “Em Voz Alta” e “Foguetes”, as quais abordam questões do nosso cotidiano, como: aceitar o destino e aquilo que não pode ser mudado; o exercício do desapego e a reinvenção do amor de forma não tão poética.

O show faz parte do projeto Sons do Meio-dia, que promove apresentações de músicos da região e tem o objetivo de propiciar a convivência social ambientada por canções e melodias compondo um repertório diversificado.

SERVIÇO
Megh Stock

Dia 25, às 12h

Grátis

Comedoria SESC Taubaté

SESC Taubaté

Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

Informações: 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *