Kamandu’kaya encerra o Especial de Reggae do Som de Domingo

Tocando um reggae influenciado pela música brasileira, a banda Kamandu’kaya, de Jaú, ganha espaço e respeito no cenário dos seguidores de Jah e mostra seu som no último Som de Domingo Especial de Reggae do mês de março, 25, a partir das 16h, na Comedoria da unidade. A entrada é gratuita.

 

A trajetória da banda, que surgiu em 1999, evolui com participação em eventos importantes e ao dividir palco com as bandas Tribo de Jah, Planet Hemp, Charlie Brown Jr. e Detonautas. As grandes inspirações são os jamaicanos Bob Marley e Peter Tosh, além das influências de bandas como Cidade Negra, Natiruts e Gilberto Gil, entre outros artistas da cena musical brasileira.

 

A maturidade e personalidade musical surgem dos metais e da composição de canções próprias, com caráter bem brasileiro e ares de protesto, como grito de indignação e exaltação à trilogia Rasta: amor, natureza e reflexão social.

 

::: Serviço :::

SOM DE DOMINGO – ESPECIAL DE REGGAE

Kamandu’kaya

A banda de Jaú prega a trilogia rasta: amor, natureza e reflexão social. O grupo formado em 1999, que já teve os nomes de Internacional Reggae e Inter-Reggae, também dividiu o palco com bandas renomadas comoTribo de Jah e Planet Hemp.

25/03, domingo, 16h. Comedoria. Livre para todos os públicos. Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *