Jogos Vorazes: adaptação tem divulgado diversas novas imagens e um novo comercial

Lionsgate continua a lançar diversas peças de divulgação para a sua mais nova produção, a adaptação Jogos Vorazes (The Hunger Games). O filme ganhou de uma só 30 novas imagens oficiais e um novo comercial (spot) com a trilha “Safe and Sound“, de Taylor Swift. O longa é dirigido por Gary Ross (Seabiscuit – Alma de Herói), o longa será uma adaptação cinematográfica do best-seller de mesmo nome. Você pode conferir abaixo na galeria as novas imagens.

 

Jogos Vorazes foi escrito originalmente por Suzanne Collins, no filme a história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

 

No elenco do filme estão os atores Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Woody HarrelsonStanley TucciWes Bentley e Elizabeth Banks.

 

Jogos Vorazes (The Hunger Games) tem estreia prevista para acontecer em o dia 23 de março de 2012 nos Estados Unidos e Brasil.

 

Confira abaixo os novo comercial e diversas novas imagens do filme Jogos Vorazes (The Hunger Games).

 

 

[imagebrowser id=1010]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *