Osombie: assista ao primeiro trailer e veja o pôster do terror zombie sobre Osama bin Laden

O longa de terror independente, Osombie, teve divulgado suas primeiras ferramentas de divulgação. Foram lançados os primeiros pôster e trailer completo para o filme. Dirigido pelo editor John Lyde, o filme tem como tema central uma historia alternativa a morte do terrorista mais conhecido do mundo, Osama bin Laden. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama do filme, Dusty, instrutor de yoga do Colorado, que está em uma missão de resgate para salvar seu irmão louco Derek, um teórico da conspiração que está convencido de Osama Bin Laden ainda está vivo, apesar de ter sido enterrado em mar. No Afeganistão, Dusty cai nas mãos de uma equipe de forças especiais da OTAN em uma missão secreta. Acontece que Derek não é tão louco, afinal, Osama retorna de sua sepultura e está fazendo um exército de terroristas zumbis. Quando o grupo cai de cabeça no apocalipse zumbi, Dusty e as tropas devem encontrar e destruir a raiz da insurgência zumbis antes que infesta o resto do mundo.

 

No elenco do filme estão os atores por Danielle Chuchran, Ben Urie, Paul D Hunt, Corey Sevier, Eve Mauro, Will Rubio, Jasen Wade e Matthew Reese.

 

O filme que tem um orçamento independente e busca na internet doações para a pós-produção, tem o roteiro escrito por Kurt Hale.

 

A estreia do filme não tem data definida ainda.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e pôster do terror Osombie (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=954]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *