John Carter: Entre Dois Mundos: confira as novas imagens que revelam os bastidores das filmagens

O  filme John Carter: Entre Dois Mundos (John Carter) recebeu novos imagens diretamente do set de filmagens do longa. Foram divulgadas pelo site AICN que esteve presente durantes as gravações e registrou os bastidores, com imagens interessantes. O longa será o primeiro projeto do estúdio produzido em live-action. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

O filme será inspirado no clássico de Edgar Rice Burroughs, que irá contar a história de John Carter (Taylor Kitsch), um capitão veterano de guerra, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde, e ainda que relutantemente, é envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, que inclui Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a cativante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas mãos.

 

No elenco do filme estão os atores Taylor Kitsch, Lynn Collins e William Dafoe.

 

Dirigido por Andrew Stanton (Wall-E, Procurando Nemo), estreante em live-action, o filme tem sua estreia prevista para 9 de março de 2012 no Brasil.

 

Confira abaixo a  novos imagens diretamente do set de filmagens  do filme John Carter: Entre Dois Mundos (John Carter) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=946] [nggallery id=947]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *