Lo kik apresenta single exclusivo de “Do Santos”

A Lo kik Records apresenta o novo single do artista brasileiro Do Santos que é um dos nomes fortes da nova geração do Tech House mundial. Com lançamentos no poderoso selo Hotfingers, de nomes como Alex Kenji, Manuel De La Mare e Carlo Lio, Do Santos chamou a atenção pela primeira vez com a track “Noti Veris”, que alcançou o primeiro lugar em vendas do estilo no site Beatport.

 

A faixa “Come On” é o debut de Do Santos pelo selo Lo kik, e já arrancou elogios de grandes DJs e produtores como 2000 and One, Filthy Rich, Giom, Jason Hodges e Miss Nine. Disponível com exclusividade no portal Beatport, “Come On” também conta com um remix assinado pelo DJ colombiano Smilk.

 

Confira o vídeo promo do single

 

 

Confira o single à venda no Beatport: http://www.beatport.com/release/come-on/863274

 

Tracklist:

 

Do Santos – Come On

  1. Come On (Original Mix)
  2. Come On (Dj Smilk Remix)

 

Saiba mais sobre a Lo kik Records

 

A Lo kik Records, selo do grupo LK2 Music, iniciou suas atividades em dezembro de 2007, é uma gravadora, especializada em música eletrônica, voltada aos gêneros house, progressive house, techno, tech-house entre outros. Com pouco mais de 3 anos de vida, já alcançou destaque nos principais sites de venda de música doplaneta, incluindo seus lançamentos entre sempre entre os mais vendidos.

 

O foco da Lo kik é a divulgação da música eletrônica brasileira para o mundo, e hoje, seus quase 100 lançamentos, dentre singles e albuns, em formatos digitais e CD, são lançados em sua grande maioria com produções nacionais, gerando assim projeção imediata no mercado internacional destes artistas.

 

Hoje a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Juno e Beatport e em mais de 100 países.. Em pouco tempo a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *