Sangue Quente: divulgado primeiro pôster da adaptação do livro sobre romance Zumbi

O primeiro pôster oficial para a a adaptação do livro homônimo de Isaac Marion, o filme Sangue Quente (Warm Bodies) foi divulgado pela Summit Entertainment. O pôster traz em destaque os protagonistas do filme, que gira em torno do amor entre um Zumbi e uma humanaTeresa Palme Nicholas Hoult. Você pode conferir abaixo o pôster do filme.

 

Na historia do filme, um zumbi, chamado R (Nicholas Hoult) se encontra em um mundo pós-apocalíptico, onde humanos são obrigados a viver confinados em uma fortaleza para se proteger da infestação dos mortos-vivos, R acaba adquirindo sentimentos humanos, após consumir o cérebro do namorado de uma garota humana chamada Julie (Teresa Palmer). Com isso, ele vai se esforçar para mostrar ao mundo e a garota que é capaz de conviver e mesmo amar seres humanos.

 

No elenco do  filme estão os atores John Malkovich, Rob Corddry, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Cory Hardrict, Justin Bradley, Ayisha Issa e Tod Fennell.

 

O filme será dirigido por Jonathan Levine (50/50) é tem sua estreia prevista para 10 de agosto de 2012 nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo as primeiro pôster oficial do filme Sangue Quente (Warm Bodies) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=902]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *