A Perseguição: veja o novo pôster e trailer para o drama com Liam Neeson

Novidades para o filme A Perseguição (The Grey), drama de aventura dirigido por Joe Carnahan, divulgado um novo trailer completo (para maiores) e um novo pôster internacional direcionado ao mercado francês. O longa estrelado por Liam Neeson foi produzido de forma independente, será baseado no Conto de Fantasmas “Ghost Walker” por Ian Mackenzie Jeffers. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na historia do longa, Liam Neeson lidera um grupo lidera um grupo desorganizado de perfuradores de petróleo quando seu avião cai em uma área remota do Alasca. Encarando ferimentos mortais e um clima impiedoso, os sobreviventes têm apenas alguns dias pra escapar dos elementos gelados – e de uma feroz matilha de lobos caçadores – antes que seu tempo acabe.

 

O longa The Grey, retorna a parceria entre o diretor e o ator Liam Neeson aonde já haviam trabalhados juntos em Esquadrão Classe A” (2010).

 

No elenco o filme conta ainda com os atores, Frank Grillo, Dermot Mulroney, Dallas Roberts, Joe Anderson, James Badge Dale, Nonso Anozie.

 

O filme tem sua estreia prevista para acontecer no Brasil em 20 de Abril.

 

Confira abaixo o novo trailer completo e o pôster francês para o drama A Perseguição (The Grey) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=881]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *