Christian & Cristiano se apresentam em shopping de Campinas

Com um repertório dançante composto por músicas próprias e sucessos de outros artistas sertanejos, a dupla Christian & Cristiano se apresenta no 2º piso do Shopping Spazio Ouro Verde, em Campinas, no próximo domingo, 22 de janeiro.

 

Os músicos reúnem em sua discografia três CDs e um DVD. O primeiro disco, intitulado “Christian e Cristiano Acústico”, foi gravado em 2007 com produção independente. Dois anos depois a dupla lançou o segundo trabalho, “Christian e Cristiano Ao Vivo”, pela gravadora Deck, que rendeu a eles o reconhecimento nacional pela música “Fã”, tema de novela da TV Record. O DVD, ainda em processo de lançamento, reúne canções como “Nosso Amor Pega Fogo”, “Cartaz”, “Sem Você” e “Festa na Piscina”, com a participação de Latino.

 

Histórico

 

Christian Wagner Nunes Galvão nasceu em 1975 na cidade de São Paulo, mudando-se aos dois anos para o município de Itapeva, onde desenvolveu a aptidão para a música. Aos sete já tocava violão. Em 1989 o músico voltou à terra natal para cursar engenharia mecânica, profissão que chegou a exercer por algum tempo até encontrar um parceiro para formar uma dupla. Nesta primeira parceria musical, lançou dois CDs, mas a continuidade do trabalho entre os dois músicos não deu certo.

 

Enquanto isso, o paranaense Cristiano Tarcemir Gregório também trilhava o caminho da música sertaneja. Aprendeu canto com o maestro Gilmar Moreira. Em 99 chegou a formar com seu primo a dupla Clayton & Cristiano, gravando quatro CDs. A parceria, no entanto, foi logo desfeita.

 

O encontro entre os dois aconteceu por acaso, quando Christian, em uma de suas viagens de São Paulo para Itapeva, parou em um posto de gasolina. Na ocasião, vestia uma camiseta da antiga dupla Christian & Cristiano. O nome chamou a atenção de Cristiano, que por coincidência havia parado no mesmo posto para fazer um lanche. Foi então que nasceu a atual parceria.

 

::: Serviço :::

Show da dupla sertaneja Christian & Cristiano

Local: Mall do 2º piso do Shopping Spazio Ouro Verde. Avenida Ruy Rodrigues, 3.900. (19) 3726-2000/3266-2018

Data: 22 de janeiro

Horário: 11h30

Entrada: gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *