Red Tails: Cuba Gooding Jr. e Terrence Howard estampam novo cartaz do filme

Lucas Film disponibilizou um novo pôster oficial para o filme Red Tails, longa sobre a Segunda Guerra Mundial. O longa é produzido por George Lucas, é será o primeiro filme produzido pela Lucasfilm que não seja relacionado com ‘Star Wars‘ ou ‘Indiana Jones‘. Você pode conferir abaixo o novo cartaz do longa.

 

Na trama do filme, a força aérea americana está sofrendo muitas baixas, envolvendo os bombardeiros em suas missões para as forças aliadas contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o Pentágono começar a ter que repensar uma opção até então descartada, que é a de considerar a possibilidade de ter pilotos afro-americanos defendendo as cores do país. E quando estes mesmos jovens formados no programa de treinamento experimental Tuskegee estariam retornando para suas casa, surge a chance de mostrar a coragem contra os poderosos Messerschmitt 262, entre outras poderosas aeronaves da Luftwaffe. Baseado em fatos reais.

 

Red Tails, é dirigido por Anthony Hemingway e escrito por John Ridley (Três Reis). No elenco do filme estão os atores Elijah Kelley, Tristan Wilds, David Oyelowo, Nate Parker, Bryan Cranston, Gerald McRaney, Lee Tergesen, Rick Otto e Jesse Williams.

 

A estreia de Red Tails, está prevista para acontecer em 20 de Janeiro de 2012 nos EUA. No Brasil, ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo um novo pôster oficial para o filme sobre a Segunda Guerra Mundial, Red Tails (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=869]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *