Precisamos Falar Sobre o Kevin: veja o novo pôster para o drama

O drama Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin), dirigido por Lynne Ramsay, teve um novo pôster oficial disponibilziado pela sua distribuidora britânica Artificial Eye. O filme estrelado por Tilda Swinton, será uma adaptação do romance homônimo de Lionel Shriver lançado em 2003. Confira abaixo o novo pôster do filme.

 

Na trama do filme, Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.

 

No elenco do filme estão os atores Tilda Swinton, John C. Reilly, Ezra Miller, Jasper Newell.

 

O filme, que foi exibido no Festival de Cannes 2011 e causou desconforto na plateia com o tema pesado sobre violência nas escolas, tem estreia prevista para o Brasil em 27 de janeiro.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial para o drama We Need to Talk About Kevin (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=866]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *