Show de Kiko Zambianchi marca a abertura do “Sesc Verão 2012” em Campinas

Sesc Verão, projeto que há mais de 15 anos movimenta todas as unidades do Sesc no Estado de São Paulo na férias, agita Campinas em janeiro de 2012 com atividades variadas. A programação começa dia 7 de janeiro com um show de Kiko Zambianchi.

Com 25 anos de carreira recém-completados, o cantor e compositor traz ao Sesc Campinas o mais novo trabalho da carreira: o DVD “Acústico”, gravado em 2010, na cidade natal do cantor, Ribeirão Preto, e que conta com a participação especial do Capital Inicial. No repertório do show, sucessos de carreira do artista em versão acústica como “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você”, além de músicas inéditas.

Kiko começou a tocar guitarra na adolescência e no final da década de 70 já se apresentava em festivais estudantis. Aos 21 anos mudou-se para São Paulo onde conheceu a cantora Marina, que mais tarde gravaria uma canção de Kiko, “Eu te Amo Você”, levando a música às paradas de sucesso. O primeiro álbum, “Choque”, veio em 1985 e logo de cara emplacou três sucessos “Choque”, “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”.

Também emplacou vários trabalhos seguintes como “Alguém”, “Hey Jude”, entre outras. Em 2000, Kiko foi convidado pelo Capital Inicial a participar da gravação do “Acústico MTV”, que dá uma nova roupagem a “Primeiros Erros”, levando a música de volta ao sucesso. Mais de 60 artistas lançaram suas composições, desde Erasmo Carlos, passando pelas bandas Ira e O Surto, até o rapper norte americano Lil Scrappy.

Os ingressos são limitados e já estão à venda na Central de Atendimento. A classificação é de 16 anos.

SERVIÇO

Show: Kiko Zambianchi

Local: Sesc Campinas. Rua Dom José I, 333. Bonfim. (19) 3737-1500
Data: 7 de janeiro

Horário: 20 horas

Ingressos: entre R$ 1 e R$ 4

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *