ParaNorman: veja o segundo pôster para a animação 3-D em stop-motion

Após ter divulgado um novo trailer (veja aqui!), agora foi a vez de ser lançado o segundo pôster oficial para a nova animação, ParaNorman longa 3-D em stop-motion produzido em parceria pelas produtoras Focus Features  e o estúdio de animação Laika. As duas produtoras já trabalharam dessa forma em uma animação Coraline e o Mundo Secreto de Henry Selick. Você pode conferir abaixo o novo pôster para o filme.

 

Na trama do filme, uma pequena cidade vem sendo cercada por zumbis. Quem poder ser chamado para ajudar? Apenas um incompreendido garoto local, Norman (dublado por Kodi Smit-McPhee), que é capaz de falar com os mortos. Além dos zumbis, ele terá que se virar com os fantasmas, bruxas e, o pior de tudo, os valentões, para salvar a sua cidade de uma maldição secular. Mas este jovem aniquilador de feitiços pode encontrar as suas atividades paranormais levadas para além de seus limites.

 

No filme as vozes serão feitas por Casey Affleck, Tempestt Bledsoe, Jeff Garlin, John Goodman, Bernard Hill, Anna Kendrick, Leslie Mann, Christopher Mintz-Plasse, Tucker Albrizzi, Alex Borstein, Jodelle Ferland e Elaine Stritch.

 

Dirigido pela dupla estreante Chris Butler e Sam Fell e com roteiro de Chris Butler, ParaNorman tem sua estreia prevista para 17 de agosto nos EUA e em 7 de setembro no Brasil.

 

Confira abaixo o segundo pôster oficial para a animação em stop-motion ParaNorman (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=794]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *