Veja as novas imagens e vídeos para a nova animação da Aardman, Operação Presente

Algumas novidades foram divulgadas pela Sony Pictures para a nova animação, Operação Presente (Arthur Christmas). São algumas novas imagens e novos vídeos com cenas inéditas (clipes). A animação está sendo produzida pelo estúdio inglês Aardman Animation especializado na técnica Stop-Motion. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

A trama de Arthur Christmas se passa na noite de Natal, e finalmente revela uma resposta que toda criança no mundo busca: Como o Papai Noel faz para entregar todos os presentes em uma noite? O filme é uma história com ingredientes clássicos de Natal e um improvável herói, Arthur, que tem que concluir uma missão antes da manhã de Natal.

 

O filme, dirigido pela dupla Sarah Smith e Barry Cook é com roteiro escrito por Smith e Peter Baynham, conta no elenco com as vozes de Bill Nighy, James McAvoy, Hugh Laurie, Jim Broadbent, Imelda Staunton, Ashley Jensen, Miggie Donahoe.

 

Operação Presente (Arthur Christmas) tem estreia prevista para 2 de dezembro no Brasil.

 

Você pode conferir abaixo as novas imagens e novos vídeos com cenas inéditas (clipes) da animação Operação Presente (Arthur Christmas) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=687]

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *