Veja a primeira imagem do elenco nos sets do filme The Last Stand

O filme The Last Stand, que será o primeiro longa americano do diretor sul-coreano Kim Ji-woon (O Bom, o Mau e o Bizarro) ganhou sua primeira imagem divulgada através do twitter. O longa marca a volta de Arnold Schwarzenegger, ex-governador da Califórnia, aos cinemas.  Na foto podemos ver os atores Luis Guzmán (Boogie Nights), Johnny Knoxville (Jackass) e Jaimie Alexander (Thor) nos bastidores das gravações.

 

Na trama do filme, Owens (Arnold Schwarzenegger), um solitário xerife da pequena cidade, que se encontra localizada perto da fronteira do México. Owens foi enviado para Sommerton Junction, após ter deixado o departamento de polícia de Los Angeles, no seguimento de uma operação falhada, que deixou o seu parceiro incapacitado. No entanto, este terá a oportunidade de redimir-se, quando um poderoso chefe do narcotráfico foge do FBI e viaja num super-carro, a 300 km/h, e assim escapar dos Estados Unidos da América pela fronteira mexicana.

 

No elenco do filme ainda estão os atores Rodrigo Santoro (“300″), Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”), Zach Gilford (série “Friday Night Lights”), Peter Stormare (“Fargo”), Harry Dean Stanton (série “Big Love”), Eduardo Noriega (“Ponto de Vista”) e Genesis Rodriguez (série “Entourage”).

 

A estreia do filme esta prevista para acontecer em 18 de janeiro de 2013.

 

Confira a primeira imagem do filme The Last Stand (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=679]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *