Confira os novos pôsteres de personagem para a comédia de assalto Roubo nas Alturas

A Paramount Pictures, após ter lançado um novo cartaz (veja aqui!), divulgou agora seis novos pôsteres indivuduais dos personagens da nova comédia, Roubo nas Alturas (Tower Heist) dirigida por Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men – O Confronto Final)Esse novo cartaz trás os atores Ben Stiller, Eddie Murphy. O filme, uma comédia sobre assalto, tem um grande destaque no elenco o ator Eddie Murphy. Você pode conferir abaixo o novos cartazes da comédia.

 

No filme, o administrador de um edifício de luxo, em Nova York, e os outros funcionários tiveram suas aposentadorias roubadas por um golpista de Wall Street, e descobrem que o bandido de colarinho branco está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo prédio, em seu apartamento na cobertura. O grupo decide então assaltar a cobertura – mas para isso precisam da ajuda de um ladrão de verdade.

 

Tower Heist conta no elenco, com nomes mais que prestigiados, os atores Matthew Broderick, Casey AffleckBen Stiller, Eddie Murphy, Téa Leon, Judd Hirsch, Michael Peña e Gabourey Sidibe.

 

Dirigido por Brett Ratner, e com roteiro que passou por diversas pessoas foi finalizado por Jeff Nathanson (A Hora do Rush). Tower Heist tem estreia prevista para acontecer nos cinemas americanos em 04 de Novembro e no Brasil a comédia chega em 16 de Dezembro.

 

Confira abaixo os seis novos pôsteres  indivuduais para a comédia Roubo nas Alturas (Tower Heist) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=627]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *