Act of Valor, confira o primeiro trailer do filme de guerra

A Relativity divulgou através do site Yahoo Movies! o primeiro trailer completo para o filme Act of Valor, longa dirigido pela dupla Mike McCoy e Scott Waugh. O longa é baseado na vida real dos SEALs (Forças Especiais da Marinha América), que foram responsáveis pela captura de Osama Bin Laden. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer para o filme de ação.

 

Na trama do longa, Act of Valor conta com soldados reais usando táticas reais em uma história fictícia para tentar dar ao público uma experiência realista do que é uma operação dos fuzileiros navais.

 

O elenco do filme será formado por militares reais da SEALs, é tera apenas dois nomes um poucos mais conhecidos do públicos Alex Veadov, Roselyn Sanchez e Nestor Serrano.

 

O filme que tem no roteiro Kurt Johnstad (300, Man of Steel) tem sua estreia prevista 17 de fevereiro de 2012. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Você pode conferir abaixo o primeiro trailer oficial e também o pôster oficial para a ação Act of Valor (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=609]

One Reply to “Act of Valor, confira o primeiro trailer do filme de guerra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *