[Atualizado] Confira as primeiras imagens de Russell Crowe como Jor-El no filme Superman – O Homem de Aço

Divulgado pela Warner Bros. Pictures através do site The Daily Mail as primeiras imagens oficiais do ator Russell Crowe caracterizado como Jor-El nos sets de filmagem do filme Superman – O Homem de Aço(Man of Steel). O filme é a nova adaptação para as telas do cinema do super-herói mais conhecido do mundo, Superman,que será agora dirigida por Zack Snyder (Sucker Punch, 300). Você pode conferir abaixo as novas fotos do filme.

 

No elenco estao os atores estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

 

Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) tem estreia prevista para acontecer nos cinemas em 14 junho de 2013.

 

Confira abaixo as as primeiras imagens com o do ator Russell Crowe como Jor-El diretamente o set de filmagem do filme Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=564]

[ATUALIZADO com novas imagens diretamente do set de filmagens. Agora com os atores Henry Cavill como um Clark Kent (com visual inusitado barbado) e Amy Adams como Lois Lane.] [nggallery id=572] [nggallery id=573]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *