Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, confira as novas imagens promocionais

A revista Empire, deste mês,  traz na capa e no conteúdo fotos inéditas para o filme Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo) dirigido por David Fincher. Você pode conferir abaixo as novas imagens da revista Empire para o filme.

 

O longa é uma adaptação americana do best-seller escrito pelo sueco Stieg Larsson,baseado no primeiro livro da trilogia “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “A Menina que Brincava com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar”.

 

Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um enigma a portas fechadas – passa-se na vizinhança de Hedestad, Suécia. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada – o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.”

 

No elenco estão Daniel Craig (007 – Cassino Royale), Rooney Mara (A Hora do Pesadelo), Stellan Skarsgard (Anjos e Demônios), Robin Wright (A Vida Íntima de Pippa Lee), Christopher Plummer (Padre), Steven Berkoff (O Turista), Joely Richardson (da série de TV Nip/Tuck) e Geraldine James (Arthur – O Milionário Irresistível).

 

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo – 2011) tem estreia prevista para acontecer em 10 de fevereiro de 2012 no Brasil.

 

Confira abaixo  fotos inéditas na revista Empire do filme Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=557]

[nggallery id=558]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *