Trespass, do diretor Joel Schumacher tem divulgado seu primeiro trailer

O novo thriller dramático do diretor Joel Schumacher(Um Dia de Fúria)., Trespass, estrelado por Nicolas Cage e Nicole Kidman ganhou o seu primeiro trailer oficial divulgado pela Millennium Entertainment através do site Yahoo Movies. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer oficial do filme.

 

No filme, Em uma comunidade rica e privada, a prioridade é colocada na segurança e nenhuma exceção é feita para o lar da família Miller. Por trás dos grandes muros e dos jardins bem cuidados, Kyle, um homem de negócios de fala rápida, confiou a renovação da sua casa à sua estonteante esposa, Sarah. Mas entre fazer grandes decisões e manter sua desafiadora filha adolescente na linha, Sarah frequentemente se vê distraída por um jovem e bonito trabalhador da casa. Nada é o que parece ser, e será necessário um grupo de criminosos de sangue frio liderados por Elias, que vêm planejando uma cruel invasão por meses, para juntar a família Miller. Quando eles invadem a mansão, todos estão em meio à traição, decepção, tentação e tramas. Kyle, Sarah e Avery vão correr o risco supremo pra escapar com suas vidas — e sua família — intactos.

 

Além de ser estrelado por Nicolas Cage e Nicole Kidman, o filme conta no elenco com os atores Nicolas Cage e Nicole Kidman.

 

Trespass tem sua estreia prevista para acontecer nos EUA em 14 de outubro. O filme deve sair em DVD e Blu-ray já na primeira semana de novembro.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial do thriller dramático Trespass.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *