Pequenos Espiões 4, tem divulgado um novo vídeo (featurette)

A Dimension Films divulgou um novo vídeo, um featurette, para o quarto filme da franquia infantil Pequenos Espiões. O longa, que servirá de recomeço para a cinessérie, Pequenos Espiões4 (Spy Kids 4: All The Time in the World), é estrelado por Jessica Alba e tem a direção de Robert Rodriguez. Você pode conferir abaixo o novo featurette do longa.

 

O filme gira em torno dos gêmeos Rebecca e Cecil, que não se dão bem com sua madrasta, Marissa Cortez Wilson, que casou com seu pai, Wilbur, um repóter caçador de espiões. Sem que os gêmeos saibam, Marissa é uma espiã aposentada da OSE (Organização de Super Espiões) que desde então se tornou a principal agência de espionagem do mundo e antigo quartel-general da agora extinta divisão Pequenos Espiões. Então quando a Terra é ameaçada por um terrorista mágico que usa apenas o nome de “The Timekeeper” (Jeremy Piven), ela é chamada de volta à atividade pelo líder da OSE. Com o fim do mundo se aproximando, Rebecca e Cecil não tem escolha se não se juntar à guerrilha, ajudar Marissa, e colocar sua raiva contra ela de lado para salvar pessoas inocentes. Eles também receberão ajuda dos ex-Pequenos Espiões Carmen (Alexa Vega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) (que agora são adolescentes) que vão fornecer aparatos novos para eles

 

No elenco estão Jeremy Piven, Joel McHale e as jovens estrelas Rowan Blanchard e Mason Cook. Também repetem os seus papeis do filme anterior Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara.

 

 

Pequenos Espiões4 (Spy Kids 4: All The Time in the World) tem estreia prevista para 19 de agosto nos EUA e no Brasil em 04 de novembro.

 

Confira abaixo o um novo vídeo, um featurette de Pequenos Espiões4 (Spy Kids 4: All The Time in the World).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *