Imortais, tem divulgado novas imagens e pôster oficial

O filme épico grego Imortais (Immortals), teve divulgado algumas novidades. São elas: duas novas imagens oficiais e um novo pôster oficial. O longa tem a história centrada na mitologia grega. A trama do filme mostra a saga do jovem guerreiro Teseu, que lidera seus homens em uma batalha contra os poderosos deuses do Olimpo para que a humanidade seja salva. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Dirigido por Tarsem Sing, e com projeto da Relativity Media e tem supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark Canton, o filme Imortais se passa numa Grécia devastada por conflitos. O príncipe guerreiro Theseus (Henry Cavill) junta seu exército e alia-se aos deuses do Olimpo e a uma sacerdotisa do ,oráculo (Freida Pinto) para impedir a explosão de uma guerra.

 

No elenco do filme estão.: John Hurt vive Zeus, Isabel Lucas faz Atena. Kellan Lutz interpreta Poseidon, o rei dos mares. Mickey Rourke é o Rei Hyperion. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco.

 

O filme é um projeto da Relativity Media e tem supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark CantonImmortals estreia nos EUA e no Brasil em 11 de novembro.

 

Immortals tem a data de estreia prevista aos cinemas nos EUA e no Brasil em 11 novembro de 2011.

 

Confira abaixo as duas novas imagens oficiais e um novo pôster oficial do filme  Imortais (Immortals) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=316]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *