Sherlock Holmes 2 ganha novas imagens e o seu primeiro trailer!

A continuação de Sherlock Holmes, Sherlock Holmes: A Game of Shadows, ganhou algumas novidades para divulgação do filme. Foi lançado novas imagens oficiais, a sinopse oficial e o primeiro trailer oficial do longa. O filme novamente será estrelado pelos atores Robert Downey Jr e Jude Law. Confira abaixo todas as novidades para a continuação do filme.

 

Confira abaixo a sinopse oficial para o longa.

 

Por toda sua vida, Sherlock Holmes sempre foi a pessoa mais inteligente do lugar onde estava… até agora. Ao conhecer o professor Moriarty, Holmes não descobre apenas o seu equivalente intelectual, mas o seu maior inimigo, e a completa falta de consciência de Moriarty pode até fazê-lo melhor do que o detetive. Tudo isso será testado quando o príncipe da Áustria é encontrado morto, e Holmes, indo contra todas as evidências, deduz que o monarca não se suicidou, mas foi vítima de Moriarty como peça de um quebra-cabeça muito mais ambicioso. Enquanto ainda tem que lidar com os ciúmes do seu irmão, Mycroft Holmes, e o seu eterno aliado Watson ainda tenta se casar com a sua noiva, Mary Morstan, Holmes e Watson se unem à misteriosa cigana Sim, que tem uma ligação não explicada com o falecido príncipe austríaco, e os três embarcam numa viagem ao redor do continente, revelando um plano que pode levar a uma rede de destruição, e no qual Moriarty parece estar sempre um passo à frente de Holmes.

 

Além dos atores Robert Downey Jr e Jude Law o filme, dirigido (novamente) por Guy Ritchie, terá no elenco Noomi Rapace, Stephen Fry e Gilles Lellouche. O roteiro é da dupla KieranMichele Mulroney.

 

Sherlock Holmes: A Game of Shadows tem sua estreia prevista para 16 de dezembro deste ano.

 

Confira abaixo as novas imagens oficiais e o primeiro trailer oficial da continuação de Sherlock Holmes (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=280]

 

Trailer Oficial, assista abaixo !

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *