Transformers 3, divulgado novo spot de TV, 3 pôsteres, e ainda o trailer final

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon), novo filme da franquia Transformers, ganhou mais novidades divulgadas pela Paramount Pictures. Faltando apenas dois dias para a estreia nos EUA, foi divulgado um spot de televisão, três novos pôsteres e o trailer final. Você pode conferir abaixo todas as novidades.

 

No longa Shia LaBeouf está de volta, novidade para Rosie Huntington-Whiteley – no lugar de Megan Fox. Novamente dirigido por Michael Bay traz os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

 

Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Alan Tudyk, Ken Jeong, Patrick Dempsey e John Malkovick, completam o elenco do filme.

 

Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon) a estreia foi antecipada nos EUA de 1º de julho para 29 de junho, será exibido em 2-D e 3-D.

 

Confira abaixo os novos spot de televisão, três novos pôsteres e o trailer final do filme Transformers: O Lado Escuro da Lua (Transformers: Dark of the Moon) (clique na imagem para ampliar).

 

[nggallery id=244]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *