Estreias da semana – 24/06/2011 nos Cinemas

O destaque das estreias dessa semana vai para a nova animação da Walt Disney Pictures e Pixar –  Carros 2, com direção de John Lasseter, Brad Lewis. McQueen, sua equipe e seu amigo Mate viajam pelo mundo para competir na Corrida dos Campeões, que passará em cinco países diferentes, com todos os campeões de diferentes categorias, desde pilotos de ralis até profissionais da Formula 1.Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse  fim de semana.


Carros 2 (Cars 2)
Distribuidora: Walt Disney Studios Motion Pictures
Direção: John Lasseter, Brad Lewis
Vozes: Larry the Cable Guy, Owen Wilson, Michael Caine, Emily Mortimer, Eddie Izzard, John Turturro

Relâmpago McQueen e o carro-guincho Mate levam sua amizade a novos destinos. Eles viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.

 

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 


Foo Fighters: Back and Forth
Direção: James Moll
Elenco: David Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear

O longa-metragem mostra como os cassetes demos de David Grohl viraram o homônimo álbum de estreia do Foo Fighters, em 1995, e revelam como foi a produção de The Colour & The Shape (1997), que ganhou do álbum de platina duplo; os discos: There Is Nothing Left To Lose (1999) e One By One (2002), os grandes vencedores do Grammy de Melhor Disco de Rock, além de como foi a criação do álbum duplo In Your Honor (2005) e de Echoes, Silence, Patience & Grace (2007), vencedor de diversos prêmios Grammy.

 

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 


Potiche – Esposa Troféu (Potiche)
Distribuidora: Imovision (Brasil)
Direção: François Ozon
Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Karin Viard, Judith Godrèche

Suzanne é uma dona de casa submissa, eposa de Robert Pujol, um rico dono de uma indústria de guarda-chuvas que ele rege com pulso firme, assim como seus filhos e sua “eposa perfeita”. Quando os trabalhadores resolvem entrar em greve, Suzanne entra na história para administrar a empresa, e para surpresa de todos, ela se prova uma mulher competente e firme em suas ações.

 

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 


A Casa ( La casa muda)
Distribuidora: Enec Cine (Uruguai) | PlayArte (Brasil)
Direção: Gustavo Hernández
Elenco: Florencia Colucci, Abel Tripaldi, Gustavo Alonso

Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 no interior do Uruguai, em uma casa de uma antiga fazenda, onde encontraram corpos brutalmente torturados. As fortes fotografias encontradas foram a chave para resolver esse crime sangrento.

 

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 


Morro do Céu
Distribuidora: Vitrine filmes
Direção: Gustavo Spolidoro
Elenco: Bruno Storti

Morro do Céu é uma pequena comunidade de descendentes de italianos, localizada no alto de uma montanha no sul do Brasil. Lá, o jovem Bruno Storti e seus amigos preenchem os dias de verão entre túneis de trem, a colheita da uva e a descoberta do primeiro amor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *