Curtíssima temporada da peça As Horas na 74ª Mostra de Teatro Macunaíma

São Paulo recebe novamente a tradicional Mostra de Teatro Macunaíma que chega em sua 74ª edição. A Mostra conta com cerca de 60 peças, onde os professores e alunos desenvolvem a montagem em cima do tema proposto “Ética”, de forma a envolver mais de 500 pessoas na prática teatral.

 

A Mostra de Teatro Macunaíma acontece de 10 de Junho a 26 de Julho.

 

Neste ano Alunos do Teatro escola Macunaíma embarcam em mais uma montagem, entre as obras que estão sendo realizadas está a Adaptação do filme As Horas do brilhante Michael Cunningham, Adaptação realizada pelos próprios alunos e supervisão da diretora e professora Renata Hallada.

 

Sinopse:

*** Escrevendo em 1923 *** – A escritora Virginia Woolf, sob os cuidados dos médicos e familiares, começa a escrever seu romance, “Mrs. Dalloway”.

*** Lendo em 1951 *** – Laura Brown uma dona de casa grávida planeja o aniversário do marido, mas está ávida para continuar com a leitura do romance de Virginia Woolf.

*** Vivendo em 2001 *** – Clarissa Vaughn uma editora lésbica prepara uma festa para seu amigo, um poeta infectado pelo vírus da Aids.

Um dia na vida dessas três mulheres que embora vivendo em épocas diferentes tem suas histórias conectadas através do tempo pelo livro “Mrs. Dalloway”.

 

Ficha Técnica

 

Direção: Renata Hallada

Assistência de Direção: George Dias

Autor: Michael Cunningham

Tradutor: Flávia Araújo e Lara Dezan

Elenco: Alexandre Ganico, Áurea Vieira, Flávia Araújo , Giancello Minotto, Gustavo Guerra, Ivan Valerot, Júlio Abdallah, Lara Dezan, Regina Oliveira, Sandra Pugliesi, Stéfanie Malta, Thiago Martins, Wilton Souza

 

::: Serviço :::

Peça As Horas

Local: Teatro Macunaíma – Teatro 3

Endereço: Rua Adolfo Gordo, 238 – Barra Funda – São Paulo

Data: 20,21 e 22 de Julho

Horário: 19h00 e 21h00

Ingresso: R$14,00 inteira e R$7,00 Meia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *