Capitão América: O Primeiro Vingador ganha seus primeiros comerciais, confira

Como parte de divulgação, a Paramount Pictures liberou os dois primeiros spots televisivos (comercial) para adaptação ao cinema da HQ do famoso herói da Marvel Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger). Com direção de Joe Johnston (O Lobisomem) o longa é estrelado por Chris Evans, e conta a origem do herói e sua luta contra o vilão Caveira Vermelha. Confira abaixo os vídeos.

No longa, nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

No elenco, além de Chris Evans, estão Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Dominic Cooper (Howard Stark) entre outros.

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) tem estreia prevista para 29 de julho no Brasil.

Confira abaixo os dois comercial da adaptação ao cinema da HQ do famoso herói da Marvel.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *