Lançamento de “Born This Way”, novo álbum da Lady Gaga

Ela domina o palco com o alto conceito de suas apresentações teatrais e mensagens controversas. Suas canções são hinos do pop, que resistem a repetidas execuções. É a soma dessas peças que faz dela, mais do que uma artista que chegou ao topo das paradas, um fenômeno. CD de Lady Gaga tem lançamento exclusivo em São Paulo e promove concurso de melhor “GAGA LOOK”!

Born This Way, seu aguardado segundo álbum, está cheio desses hits que mantém seus “littlemonsters”, especialistas em apontar um significado para isso tudo, incansáveis nas pistas de dança mundo afora.

A espera acabou e chegou a hora de celebrar Born This Way em alto estilo! A Universal Music, em parceria com a Saraiva, está promovendo um super evento para este lançamento. Além da audição do álbum, o publico participará de um quiz, valendo prêmios exclusivos.

Muitos “littlemonsters”,como são conhecidos os fãs da cantora, serão esperados para no evento que acontece dia 23 de maio, a partir das 20h, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo.

As 100 primeiras pessoas a chegarem com visual inspirado na Gaga também serão premiadas e o Gaga-look mais bem produzido leva um The Fame Monster SuperDeluxeEdition, edição especial e limitada do último álbum da Lady Gaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *