Looper – estrelado por Bruce Willis ganha primeira imagem

Looper“, filme futurístico de ficção-científica do diretor Rian Johnson (“Vigaristas”) ganhou sua primeira imagem oficial, ela foi divulgado neste fim de semana no festival de Cannes. O longa é estrelado por estrelando Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”), Joseph Gordon-Levitt (“500 dias com Ela”) e Emily Blunt (“A Viagem de Gulliver”). Confira abaixo na galeria a primeira imagem oficial do filme futurístico.

Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt interpretam o mesmo personagem, em diferentes pontos do tempo.

A história se passa em uma época em que viajar no tempo é possível, mas ilegal. Levitt é Joe, um matador a serviço da máfia que, juntamente com outros “loopers”, mata e elimina os corpos das vítimas enviadas de volta no tempo a partir de 30 anos no futuro. A situação se complica quando Joe precisa executar um homem que é ele próprio mais velho, papel interpretado por Bruce Willis. Enquanto isso, para garantir sua sobrevivência, o personagem de Willis tem a missão de voltar no tempo e matar um menino. Emily Blunt interpreta a mãe do garoto.

No elenco no filme futurístico de ficção-científica também estão Piper Perabo (“Pandemia”), Jeff Daniels (A Lula e a Baleia), Noah Segan (Os Vigaristas), Emily Blunt (Os Agentes do Destino), Garret Dillahunt (“A Última Casa”) e Paul Dano (“Encontro Explosivo”).

O filme “Looper“ estreia em 2012, mas sem data definida.

Confira abaixo a primeira imagem oficial do filme “Looper(clique na imagem para ampliar). O filme Looper está atualmente sendo filmado em Nova Orleans e veja abaixo também um video das gravações.

[nggallery id=126]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *