Cilada.com – Confira primeiro Pôster Oficial, trailer e galeria completa de imagens

A comédia nacional escrita e estrelada por Bruno Mazzeo, como parte de divulgação, teve diversas novidades anunciadas. O filme com direção de José Alvarenga Jr. (Divã, Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas) ganhou seu primeiro Pôster Oficial, trailer e diversas imagens. Você pode conferir tudo abaixo na galeria.

Na trama do filme, Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento e levou um pé na bunda. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama e para surge a ideia de recorrer a antigas namoradas e registrar tudo também em vídeo. Será que rola ou vai ser outra roubada?

Além de Bruno Mazzeo e Fernanda Paes Leme também estão no elenco Carol Castro, Serjão Loroza, Marcos Caruso, Luis Miranda e Dani Calabresa.

O filme ainda não tem data de estreia definida nos cinemas nacionais.

Confira abaixo a galeria completa de imagens, com o primeiro pôster oficial e mais abaixo o trailer da cómedia (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=106]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *