Jota Quest lança novo site

Está no ar o novo site do Jota Quest (www.jotaquest.com.br). Em total sintonia com as novas tendências, a nova página centraliza todas as redes digitais da banda em um único ambiente e aposta na interatividade, permitindo que todo conteúdo publicado possa ser comentado pelos fãs. O usuário poderá ainda personalizar o ambiente minimizando e/ou reposicionando cada área de destaque da home.

Além de seções básicas como “Agenda”, “Últimas Notícias” e “Discografia”(com toda a discografia liberada para audição) há ainda as seções “Sala Especial” onde os fãs terão acesso a conteúdos exclusivos dos bastidores (camarins, gravações em estúdio, momentos na estrada) e a divertida “Macacada em Destaque”, onde as pessoas mais influentes nas redes sociais da banda terão sua foto e twitter exibidos na página principal do site.

Outra novidade é a seção “Novos Talentos”, área desenvolvida especialmente para  artistas independentes onde qualquer banda poderá cadastrar seu trabalho e disponibilizar suas músicas, clipes, fotos, sites e releases, afim de aumentar a visibilidade e criar ainda mais interatividade entre as bandas e o público.

O novo site foi desenvolvido pela Boo Digital.

Mais informações: www.jotaquest.com.br

[nggallery id=82]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *