[REC] 3 tem divulgado pôster, imagens e sinopse oficial

O filme [REC]3 – Gênesis teve suas filmagens iniciadas em abril, com isso a produtora Filmax Internacional começou a divulgar algumas novidades do longa. Você pode conferir abaixo na galeria, um pôster oficial, imagens e também abaixo confira a sinopse oficial do longa.

Na direção de [REC]3 – Gênesis estão novamente a dupla Jaume Balagueró e Paco Plaza, que dirigiram os dois primeiros filmes da série. A divisão no entanto para finalizar a série será com Paco Plaza assume a direção de [REC] 3 – Gênesis, enquanto Jaume Balagueró ficará com o quarto é ultimo filme [REC]3 – Apocalype.

Confira a sinopse oficial:

“A ação em [REC] 3 – Genesis engloba os eventos dos dois primeiros filmes e depois a sensação de claustrofobia anteriormente vivenciada.

A ação agora se passa a milhas de distância do local original, em plena luz do dia, dando ao filme uma nova perturbadora realidade. A infecção deixou o prédio. Numa reviravolta inteligente que une as tramas dos dois primeiros filmes, esta terceira parte da saga também funciona como um decodificador para revelar informações escondidas nos dois primeiros filmes e deixa a porta aberta para a última parte, [REC] 4 – Apocalypse.”

Confira abaixo as imagens promocionais de [REC]3 – Gênesis, juntamente com o pôster oficial.(para ampliar clique na imagem)

[nggallery id=69]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *