Transformers 3: Dark of the Moon – quatro novas imagens

Com a chegada cada vez mais próxima da sua estreia nas telonas Transformers 3: Dark of the Moon, teve divulgada mais quatro novas imagens oficiais. O longa ainda gera muita desconfia e dúvidas do público em geral,tudo após o fracasso do segundo filme. Depois de receber duras críticas, o terceiro filme, vem com promessa de Michael Bay reeguer e corrigir todos os erros ja assumidos no ultimo filme da franquia. Esperar para conferirir realmente é verdade.

Nas novas imagens divulgadas, destaque para as três monstrando o Sentinel Prime e na outra Shockware, confira na galeria abaixo.

O longa, novamente dirigido por Michael Bay traz os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

Shia LaBeouf esta de volta na série, novidade para Rosie Huntington-Whiteley – no lugar de Megan Fox.

Transformers 3: Dark of the Moon tem estreia prevista para 1º de julho desse ano.

Confira as novos imagens. (para ampliar clique na foto)

[nggallery id=53]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *